Informações

COMO COMPRAR

Antes de realizar seu pedido, leia todas as informações.

Ao efetuar a compra, você estará de acordo com todas as condições e normas da Pulsera Acessórios.

1 – Acesse a nossa loja virtual, escolha a(s) peça(s) que deseja comprar e siga os procedimentos do site.

2 – Calcule o frete.

3 – Você será direcionado à pagina do site PagSeguro para efetuar o pagamento. Onde terá as seguintes opções de pagamento:  Cartão de Crédito (em até 3 vezes sem juros), Cartão de Débito, Boleto ou Transferência Bancária.

4 – Realize o pagamento. (Após confirmarmos seu pagamento, enviaremos seu(s) produto(s) no prazo máximo de 5(cinco) dias úteis, assim como o código de rastreamento para que você possa acompanhar o seu pedido junto ao site dos Correios)

MEDIDAS DAS PULSEIRAS

Algumas pulseiras apresentam opções de tamanhos no momento da compra:

P – Para pulsos com até 17 cm

M – Para pulsos com até 18 cm

G – Para pulsos com até 19 cm

GG – Para pulsos com até 20 cm

XG – Para pulsos com até 21 cm

OBS.: Para medir seu pulso, pegue um fio e passe em volta do pulso (sem esticar ou ficar muito justo), marque onde as extremidades se encontram e corte o fio. Após, pegue o fio e coloque sobre uma régua. Essa será a medida aproximada do seu pulso.

RECEBIMENTO DOS PRODUTOS

Quando estiver em posse do código de rastreamento, aconselhamos fazer um acompanhamento do seu pedido junto ao site dos Correios.

Os Correios realizam 3 tentativas de entrega em dias e horários diferentes.

Caso haja a devolução pelos Correios por conta da ausência de alguém responsável para receber a encomenda ou por incompatibilidade do endereço informado, será cobrado um novo frete para o reenvio. Esse mesmo procedimento se dá quando o site estiver com promoção de Frete Grátis.

SEGURANÇA

Todas as peças são devidamente vistoriadas e embaladas, garantindo assim a qualidade e a segurança dos produtos.

CONSERVAÇÃO DAS PEÇAS

Dicas para a conservação das peças:

–       Retire a peça antes do banho, mar ou piscina.

–       Todas as peças, quando molhadas (principalmente as de couro) devem ser secas à sombra.

–    Quando for guardar suas peças, evite colocar todas no mesmo lugar, para que não embolem ou façam riscos por atrito. Utilize a embalagem que acompanha o produto para guardar o mesmo.

–       Sugerimos colocar os colares pendurados em um cabide.

DEVOLUÇÃO

O cliente tem o prazo de 7 (Sete) dias corridos após o recebimento dos produtos para fazer a devolução por quaisquer motivos.

Os produtos devem ser devolvidos em perfeito estado.

Todo o custo de devolução, assim como frete, embalagem, etc, ficam por conta do Cliente.

O valor da compra só será devolvido ao cliente após o recebimento dos produtos em perfeito estado na empresa.

DÚVIDAS

Qualquer dúvida, favor entrar em contato pelo nosso site, ou diretamente por:

E-mailcontato@pulsera.com.br ou pulseraacessorios@gmail.com

Telefones: 55 (21) 2621-7532 / 55 (21) 99545-1105 (VIVO)

2 Comments

  • Lucas Fernandes agosto 2, 2014 at 9:53 pm

    Boa Tarde,
    gostaria de saber se vocês trabalham com revenda no atacado, ou um desconto diferenciado para compra de várias peças. Estamos abrindo uma nova loja, somente de roupas masculinas, personalizada somente para os homens mesmo, como todo o tipo de acessórios, e estou em buscar de marcas interessantes, para podermos trabalhar juntos.
    Fico no aguardo!

    Obrigado!

    Responder

Leave a Comment